NEWS


Agência Lápis Comunicação e Cultura cria para empreendimento Reserva Camboriú

25 de JANEIRO de 2017
VOLTAR

Impactar o público de diferentes formas, esta é a estratégia constante da equipe do Reserva Camboriú, condomínio horizontal de luxo implantado numa área total de 551 mil m², a apenas 10 minutos do balneário mais agitado do litoral catarinense. O vídeo institucional de 30 segundos roda por 10 semanas em três salas de cinema do Balneário Shopping. 


São 28 inserções em cada sala, totalizando 84 exibições semanais. De 26 de janeiro a 12 de fevereiro, o vídeo foi assistido por um total de 17.056 espectadores, segundo levantamento da ClassiMarketing, de Porto Alegre, que gerencia as inserções do vídeo nas salas da rede GNC Cinemas. Ao final da campanha, o vídeo será exibido 840 vezes, para um público estimado em aproximadamente 100 mil pessoas.


Segundo Nelson Queiroz, gestor do empreendimento, esta é mais uma forma criativa de fixar a marca para o público-alvo do Reserva Camboriú. “Selecionamos os melhores filmes em cartaz e também o momento em que a campanha começa, que é de intensa concentração dos espectadores na tela, pois é logo após o aviso para desligar o celular. Com certeza colheremos os resultados desta ação combinadas a várias outras realizadas simultaneamente”, ele conta. 


Criado pela agência Lápis Comunicação e Cultura, de Balneário Camboriú, a campanha mostra a moderna infraestrutura de lazer do empreendimento, além da ampla área verde que oferece atracadouros para barcos até 60 pés, com acesso ao mar pelo Rio Camboriú, e o único campo de golfe da região, do tipo “executive course”, com seis buracos.


 


Assista vídeo completo!


https://youtu.be/LlFEUQO5-OQ



Compartilhe




EXCELENTE LOCALIZAÇÃO • 10 MINUTOS ATÉ A PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESQUECEU A SENHA


Ficou interessado no
empreendimento?

Cadastre suas informações
que entraremos em contato.