NEWS


Condomínio Reserva Camboriú lança a mostra Casa+Decor

27 de MARÇO de 2017
VOLTAR

A primeira mostra de arquitetura e decoração da região de Balneário Camboriú em 2017 acontecerá durante dois meses no condomínio horizontal de luxo Reserva Camboriú.


Realizada na Casa Figueira, com 504m², a Casa+Decor terá a presença marcas especialmente selecionadas pela La Decora, de 6 de abril a 6 de junho, sempre das 14h às 18h.


Diversas ações junto ao público e às empresas parceiras do evento estão sendo preparadas pelo Reserva Camboriú para a Casa+Decor, que entrará no calendário da região para atender às demandas de moradores e visitantes por um evento que reúne requinte, exclusividade e funcionalidade.


Todas as peças, que poderão ser adquiridas pelo público, foram selecionadas por um rigoroso processo de curadoria assinado pelas arquitetas e decoradoras Gabriela Accorsi e Lu Mendes, do La Decora, parceira do empreendimento imobiliário de luxo na mostra.


“Concebemos todo o projeto de interiores da casa Figueira e, agora, estamos finalizando a montagem dos ambientes, temos certeza que será um marco para a região”, elas contam.


A Casa+Decor terá a participação das marcas Sierra, Zaika, Seats Home, Kiareza, Novara, Lumino, SCA, Kretzer, Romanzza, Pedras Kraisch, Tessela, Mosarte, Decor Banho, Combinare, Weiku, Moriah Tapetes, Via House, Spengler Decor e MK Som.


Durante o período da mostra, os visitantes concorrerão a um decor book do La Decora e poderão conhecer todo o empreendimento, único em Santa Catarina a oferecer estrutura de luxo, atracadouro para barcos de até 60 pés e campo de golfe executive course. A casa Figueira, onde acontece a mostra, é o lote número 1 do Reserva Camboriú e estará em exibição também para investidores e compradores.


Casa Figueira – Construída pelo Reserva Camboriú junto à construtora Gibraltar, a casa proporciona maior privacidade ao futuro morador, o único com apenas um vizinho e vista integrada para os lagos junto ao campo de golfe.


O arquiteto André Gasparetto, da AGE Arquitetura, responsável pelo projeto da casa, destaca que a concepção de dois andares busca uma arquitetura mais imponente em relação à máscara frontal e, ao mesmo tempo, revela uma aparência de casa térrea.


“Toda a área de lazer, recepção e convivência está no andar térreo, apenas as quatro suítes ficam no superior”, afirma.


O engenheiro Helio Pissolato, da Gibraltar, enfatiza os diferencias da obra, como o piso aquecido, a aspiração central de pó, a profundidade da fundação no terreno e a garantia de cinco anos oferecida pela construtora.


“É uma casa sólida, arejada, com pé-direito bem alto, que dá uma sensação de amplitude, visualização e integração de ambientes, desde o hall às salas de estar, da cozinha à churrasqueira. Pretendemos construir outras parecidas aqui. Compramos seis terrenos e estamos construindo em parceria com o empreendimento e também com projetos próprios, para venda”, conta Pissolato.


 


Mostra CASA+Decor


Local: Casa Figueira _ Cond. Reserva Camboriú


Rua Coronel Benjamin Vieira, 635, Centro - Camboriú/SC



Compartilhe




EXCELENTE LOCALIZAÇÃO • 10 MINUTOS ATÉ A PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESQUECEU A SENHA


Ficou interessado no
empreendimento?

Cadastre suas informações
que entraremos em contato.