NEWS


Reserva Camboriú lança campanha de vendas de verão 2016/2017

16 de DEZEMBRO de 2016
VOLTAR

Lançamento contou com a presença de cerca de 110 corretores de Blumenau, Balneário Camboriú e Curitiba.


Nesta semana, o empreendimento Reserva Camboriú, em Camboriú, reuniu corretores de Blumenau, Balneário Camboriú e Curitiba para o lançamento da Campanha de Vendas de Verão 2016/2017. 


O palestrante Guilherme Machado, o Quebre as Regras, falou para os cerca de 110 participantes do evento sobre técnicas e processos de venda, estimulando os corretores a se engajarem na campanha que premiará os campeões de vendas com até R$ 70 mil em gratificações, viagens internacionais, lanchas, motocicletas e automóveis. 


Para participar da campanha, os corretores devem estar cadastrados no Espaço do Corretor, no site www.reservacamboriu.com.br.


O Reserva Camboriú foi apresentado aos corretores pelo Gestor do empreendimento, Nelson Queiroz, que reforçou as principais vantagens do condomínio:


“Temos tudo o que as pessoas desejam aqui. O mar bem próximo, o sossego e a segurança de um condomínio horizontal, em meio a uma área verde preservada”, afirmou.


Localizado numa área total de 551 mil m² de área total, com 60% de cobertura verde, sendo um terço de Área Permanente de Preservação, o empreendimento é o único condomínio horizontal de SC a oferecer atracadouros exclusivos e coletivos para barcos até 60 pés, com acesso ao mar pelo Rio Camboriú.


O espaço possui o único campo de golfe federado da região, que recebeu, há uma semana, golfistas filiados à Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e ao Reserva Camboriú Golfe Club, no primeiro torneio aberto no campo de seis buracos de par 62, do tipo “executive course”.


“Nossa expectativa é vendermos entre 10 a 15 lotes do Reserva Camboriú até o final da campanha. E um dado importante é que 30% dos lotes já vendidos aqui são de curitibanos, por isso o esforço em trazermos os nossos corretores para cá, para conhecerem melhor esse maravilhoso empreendimento”, disse Bruno Pardo, coordenador comercial do Grupo Thá, que organizou uma caravana de 40 corretores de Curitiba para participar do lançamento da campanha.


 


Fonte:http://www.noticenter.com.br/n.php?CATEGORIA=61&ID=14781&TITULO=reserva-cambori-lan-a-campanha-de-vendas-de-ver-o-2016-2017



Compartilhe




EXCELENTE LOCALIZAÇÃO • 10 MINUTOS ATÉ A PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESQUECEU A SENHA


Ficou interessado no
empreendimento?

Cadastre suas informações
que entraremos em contato.