NEWS


Reserva Camboriú promove campanha para estimular vendas

15 de DEZEMBRO de 2016
VOLTAR

O Reserva Camboriú, empreendimento localizado às margens do Rio Camboriú, com atracadouros exclusivos para barcos e o único campo de golfe federado da região, foi apresentado a corretores de Balneário Camboriú, Blumenau e Curitiba em evento nesta semana.


O palestrante Guilherme Machado, o Quebre as Regras, falou aos cerca de 110 participantes do evento sobre técnicas e processos de venda, estimulando os corretores a se engajarem na campanha que premiará os campeões de vendas do Reserva Camboriú com até R$ 70 mil em gratificações, além de viagens internacionais, lanchas, motocicletas e automóveis. Para participar da campanha, os corretores devem estar cadastrados no Espaço do Corretor, no site www.reservacamboriu.com.br.


Gestor do empreendimento, Nelson Queiroz apresentou o Reserva Camboriú aos corretores destacando as vantagens que o condomínio fechado oferece. “Temos tudo o que as pessoas desejam aqui. O mar bem próximo, o sossego e a segurança de um condomínio horizontal, em meio a uma área verde preservada. Mas, para ser vendido, o cliente precisa conhecer o Reserva Camboriú, e nisso o trabalho de todos vocês, corretores, é fundamental”, afirmou.


Bruno Pardo, coordenador comercial do Grupo Thá, sócio e incorporador do empreendimento, organizou uma caravana de 40 corretores de Curitiba para participar do lançamento da campanha.  “Nossa expectativa é vendermos entre 10 a 15 lotes do Reserva Camboriú até o final da campanha. Nossa equipe está empenhada nisso. E um dado importante é que 30% dos lotes já vendidos aqui são de curitibanos, por isso o esforço em trazermos os nossos corretores para cá, para conhecerem melhor esse maravilhoso empreendimento”, disse.


O Reserva
Localizado numa área total de 551 mil m² de área total, com 60% de cobertura verde e dos quais quase um terço é Área Permanente de Preservação, o Reserva Camboriú é o único condomínio horizontal de Santa Catarina a oferecer atracadouros exclusivos e coletivos para barcos até 60 pés, com acesso ao mar pelo Rio Camboriú, a duas milhas náuticas da badalação de Balneário Camboriú.


O empreendimento também possui o único campo de golfe federado da região, que recebeu, há uma semana, golfistas filiados à Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e ao Reserva Camboriú Golfe Club, no primeiro torneio aberto no campo de seis buracos de par 62, do tipo “executive course”.


Serviço
O quê: Reserva Camboriú
Plantão de vendas: Rua Cel. Benjamin Vieira, 685, Camboriú
Informações: (47) 3365-3005
Site: www.reservacamboriu.com.br


 


Fonte: http://www.pagina3.com.br/agorabc/2016/dez/16/4/reserva-camboriu-promove-campanha-para-estimular-vendas



Compartilhe




EXCELENTE LOCALIZAÇÃO • 10 MINUTOS ATÉ A PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESQUECEU A SENHA


Ficou interessado no
empreendimento?

Cadastre suas informações
que entraremos em contato.