NEWS


Reserva Camboriú realiza o seu primeiro torneio de golfe

02 de DEZEMBRO de 2016
VOLTAR

Nos dias 10 e 11 de dezembro, 64 golfistas disputarão o 1º Reserva Open de Golfe, primeiro torneio oficial no campo do Reserva Camboriú Golfe Club, realizado em parceria com a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. O campo estará aberto no dia 9 para treino e reconhecimento dos jogadores.


De acordo com Octavio Osternack, da Prime Consulting, administradora do condomínio, o objetivo do campeonato é abrir as portas do Reserva aos jogadores dos dois estados e também de outras federações. “É um campo desafiador e de extrema qualidade, de nível médio de dificuldade, com lagos e bancas bem postadas ao longo do percurso. Queremos que os golfistas, principalmente do sul do Brasil, venham conhecê-lo e frequentar de fato o nosso campo”, diz.


Para Nelson Queiroz, gestor comercial do Reserva Camboriú, a realização do torneio é mais um objetivo que se consolida no empreendimento imobiliário localizado às margens do Rio Camboriú, numa área total de 551 mil m², com atracadouros exclusivos e a duas milhas náuticas da badalada Balneário Camboriú. “Com o campo federado teremos um calendário de torneios que trarão para a para a cidade de Camboriú maior exposição, abrangência e valorização”, afirma Queiroz.


O campo do Reserva Camboriú, com seis buracos de par 3 e 4 alternados, é chamado de “executive course”, oferecendo uma experiência na medida tanto para iniciantes quanto para jogadores tarimbados. O torneio será disputado nas modalidades “stroke play” (quem fizer o menor score net é o vencedor) e “stableford” (vence quem fizer mais pontos na comparação com o resultado fixado para cada buraco), com premiação aos campeões e aos três primeiros colocados de cada categoria. Como é um evento comemorativo, destinado à confraternização dos jogadores federados, o clube oferecerá um café colonial nos dois dias de disputa e um coquetel de encerramento aos participantes.


As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 8 de dezembro, ou até o preenchimento das 64 vagas disponíveis. Os interessados em participar devem entrar em contato devem enviar a ficha de inscrição (disponível no site da FPCG, www.fprgolfe.com.br) com o comprovante de depósito da taxa para o email anajulia@primecondominios.com. O torneio terá um custo de R$ 200,00 para não sócios do Reserva Camboriú Golfe Club e de R$ 150,00 para os associados.


Serviço
O quê: 1º Reserva Open de Golfe
Quando: dias 10 e 11 de dezembro
Local: Reserva Camboriú Golfe Club
Endereço: Rua Coronel Benjamin Vieira, 635, Centro, Camboriú – SC
Fone: (047) 3365-3005
Inscrições: no e-mail anajulia@primecondominios.com


Informações: no site www.fprgolfe.com.br


 


Fonte:http://www.noticiaja.com/esporte/reserva-camboriu-realiza-o-seu-primeiro-torneio-de-golfe/



Compartilhe




EXCELENTE LOCALIZAÇÃO • 10 MINUTOS ATÉ A PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESQUECEU A SENHA


Ficou interessado no
empreendimento?

Cadastre suas informações
que entraremos em contato.