NEWS


Reserva Camboriú se consolida como um importante condomínio clube residencial

05 de JANEIRO de 2017
VOLTAR

Com ampla e completa infraestrutura de lazer, entregue e em funcionamento, o condomínio horizontal de luxo Reserva Camboriú, foi implantado numa área total de 551 mil m², e localizado a apenas 10 minutos do balneário mais agitado do litoral de Santa Catarina. Com 80% de cobertura verde e quase um terço é Área Permanente de Preservação, se consolida como um clube residencial, aliando conforto, sossego e segurança em um cenário magnífico em meio à natureza.


“As nossas áreas de lazer estão em pleno funcionamento. Academia, sauna, hidromassagem, piscinas, raia de natação em piscina exclusiva, quadra de tênis, salão de jogos, espaço kids, cinema, salão de festas, espaço gourmet, toda essa estrutura está sendo aproveitada ao máximo pelos nossos clientes e moradores. É um verdadeiro clube, algo raro na região”, diz o gestor do empreendimento, Nelson Queiroz.


O Reserva Camboriú entrou em 2017 com uma forte campanha de vendas envolvendo corretores de Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Curitiba e entrega da Casa Figueira construída em parceria com a construtora Gibraltar, que estará em exibição a partir de março. O empreendimento oferece atracadouros exclusivos e coletivos para barcos até 60 pés, com acesso ao mar pelo Rio Camboriú, a duas milhas náuticas da badalação de Balneário Camboriú. Também possui o único campo de golfe da região, do tipo “executive course”, com seis buracos.
Segundo Nelson Queiroz, em 2017 o empreendimento está ampliando o número de casas em construção. “O ritmo de construções está acelerado. Estamos concluindo a primeira casa em parceria e faremos outras para serem colocadas à venda. Também estão sendo concluídas outras casas de clientes que compraram terreno para morar aqui e outras estão por ser iniciadas”, afirma.


Confira vídeo onde o Gestor do Reserva Camboriú, Nelson Queiroz fala sobre as estruturas de lazer que estão sendo usufruídas pelos moradores do condomínio horizontal e do campo de golfe que vem atraindo golfistas dos mais diversos lugares por sua qualidade.


https://youtu.be/kWaQRiF-s7A



Compartilhe




EXCELENTE LOCALIZAÇÃO • 10 MINUTOS ATÉ A PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESQUECEU A SENHA


Ficou interessado no
empreendimento?

Cadastre suas informações
que entraremos em contato.