NEWS


VEM AÍ O 1º RESERVA OPEN DE GOLFE

07 de DEZEMBRO de 2016
VOLTAR

O Reserva Camboriú Golf Club tornou-se filiado a FPCG em dezembro de 2015, e agora, um ano após, tem a honra de convidar a todos os golfistas para participarem de seu 1º Reserva Open de Golfe, que acontecerá nos dias 10 e 11. O Aberto será disputado nas modalidades Stroke Play e Stableford, com premiação aos campeões e três primeiros colocados de cada categoria. Trata-se de um torneio comemorativo que visa confraternizar os federados. Para isso, o clube irá preparar um delicioso café colonial nos dois dias de disputa, sendo que no domingo, também será oferecido um coquetel de encerramento aos participantes.


O campo possui 6 buracos, é denominado como “executive course”, alternando com buracos par 3 e 4, na medida para iniciantes e com buracos desafiadores para golfistas mais experientes.


Os interessados em participar devem entrar em contato com Ana Julia pelo email anajulia@primecondominios.com, até o dia 08 de dezembro às 17h, ou até o preenchimento das 64 vagas disponíveis e enviar a ficha de inscrição com o comprovante de depósito. O torneio terá um custo de R$200 para não sócios e R$150 para sócios.


Fonte: http://www.fprgolfe.com.br/2016/12/01/vem-ai-o-1o-reserva-open-de-golfe/



Compartilhe




EXCELENTE LOCALIZAÇÃO • 10 MINUTOS ATÉ A PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESQUECEU A SENHA


Ficou interessado no
empreendimento?

Cadastre suas informações
que entraremos em contato.